sexta-feira, 1 de abril de 2011

SUMI...MAS NÃO DEIXER DE PRODUZIR...

Oi pessoal!!! sumi mesmo, mas por motivos médicos, ganhei duas e uma que vale por duas... hérnias de disco na lombar... pior!!!! e o caso é sério, acho que terei que operar mesmo...mas para isso se adiar venho fazendo tratamentos alternativos, o mais engraçado é ser furada com inumeras agulhas na acumputura e parecer o urso panda do filme kung fu panda, eu racho o bico de rir tda vez que vou... já tomei muito choque nas nádegas, pra ser mais comedida com vc's! e por ai vai minhas amigas e poucas seguidoras!!! Tô com tudo e não estou prosa!!! O Mestre Jesus sempre do meu lado, junto com meu anjo da guarda, que deve ser um negão sarado, pra me aguentar!!!ADOROOOOO!!! BEIJOS EM TODAS E NESSA PÁSCOA EU VOLTO COM NOVIDADES!!!

Um comentário:

  1. Tava fazendo falta, amiga!!!!Tá melhorzinha? Desejo paz e saúde!Bjus. Josi

    ResponderExcluir